Em entrevista ao vivo nesta terça-feira (29), Fátima Chamma, executiva da empresa, comentou sobre as novidades que surgem em um momento de modernização de toda sua cadeia produtiva. Sustentabilidade com inovação, tecnologia e trabalho com a floresta são os principais lemas da Chamma para os próximos anos. Ter a floresta em pé é o principal desejo da empresa, que entende que sua preservação é também um grande marketing.

No mercado da beleza desde a década de 60, algo que foi desenvolvido por seu pai, Fátima fala sobre as principais heranças da marca e o que o consumidor pode esperar dos seus produtos. "Tecnologia, inovação e preocupação com a floresta. Nós, equipe Chamma, estamos sempre antenados ao que o mercado demanda e sempre buscando fazer o melhor. Entendemos que nada se faz sem inovação e tecnologia e isso também é sustentabilidade. Trabalhamos com o desafio diário de trabalhar com a floresta".


A empresária e sua equipe lançaram recentemente o novo site da marca, que dessa vez chega aliado a uma loja virtual completa, que atende o mercado nacional. De qualquer lugar do Brasil é possível comprar seus produtos preferidos, pelo celular ou outro dispositivo.


"Somos reconhecidos nacional e internacionalmente pela qualidade dos nossos produtos, mas vemos que o povo daqui precisa valorizar o que é nosso e feito no Pará. Não só presentear quem vem de fora, mas criar o hábito de colocar os produtos no seu dia a dia", exaltou Fátima, esclarecendo ainda que a empresa tem todas as licenças exigidas em dia para funcionamento e comercialização de produtos da Amazônia.


"Já ganhamos menção honrosa por apresentação dos produtos, prêmios de inovação, designer, conhecimento... Fomos pioneiros e enfrentamos todos os desafios para levar o melhor para as pessoas, um pedacinho da floresta para cada um", complementou."> Amor à Amazônia e toda sua gente. Assim nasceu a empresa Chamma da Amazônia, que perto de completar 60 anos, foi tema do programa "Case de Negócios" da rádio CBN Amazônia Belém. 
Em entrevista ao vivo nesta terça-feira (29), Fátima Chamma, executiva da empresa, comentou sobre as novidades que surgem em um momento de modernização de toda sua cadeia produtiva. Sustentabilidade com inovação, tecnologia e trabalho com a floresta são os principais lemas da Chamma para os próximos anos. Ter a floresta em pé é o principal desejo da empresa, que entende que sua preservação é também um grande marketing.

No mercado da beleza desde a década de 60, algo que foi desenvolvido por seu pai, Fátima fala sobre as principais heranças da marca e o que o consumidor pode esperar dos seus produtos. "Tecnologia, inovação e preocupação com a floresta. Nós, equipe Chamma, estamos sempre antenados ao que o mercado demanda e sempre buscando fazer o melhor. Entendemos que nada se faz sem inovação e tecnologia e isso também é sustentabilidade. Trabalhamos com o desafio diário de trabalhar com a floresta".


A empresária e sua equipe lançaram recentemente o novo site da marca, que dessa vez chega aliado a uma loja virtual completa, que atende o mercado nacional. De qualquer lugar do Brasil é possível comprar seus produtos preferidos, pelo celular ou outro dispositivo.


"Somos reconhecidos nacional e internacionalmente pela qualidade dos nossos produtos, mas vemos que o povo daqui precisa valorizar o que é nosso e feito no Pará. Não só presentear quem vem de fora, mas criar o hábito de colocar os produtos no seu dia a dia", exaltou Fátima, esclarecendo ainda que a empresa tem todas as licenças exigidas em dia para funcionamento e comercialização de produtos da Amazônia.


"Já ganhamos menção honrosa por apresentação dos produtos, prêmios de inovação, designer, conhecimento... Fomos pioneiros e enfrentamos todos os desafios para levar o melhor para as pessoas, um pedacinho da floresta para cada um", complementou.

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados