Detalhes do Post

A Chamma completou 60 anos neste 21/10/20. Uma história repleta de amor, resiliência e aprendizado. Tudo começou com Oscar Chamma, fundador da marca, descendente de libaneses, nascido no estado do Acre e um homem apaixonado pela química e pela a Amazônia, que aliou insumos da floresta às matérias-primas que importava para a fabricação de seus produtos de perfumaria, sempre amparado em princípios firmes de respeito ao homem e à natureza.

Oscar contou com a colaboração de sua esposa e de sua sobrinha, Nazira, para construir o seu belo trabalho na Perfumaria Chamma. Deixou o legado de sua paixão pela química, pela terra onde nasceu e pela sua gente.
Em 1990, Fátima Chamma, filha do fundador, deu continuidade ao trabalho de seu pai e iniciou um novo ciclo de vida empresarial agregando a marca Amazônia à Chamma e, assim, nasceu a Chamma da Amazônia.
Nestes 60 anos de marca, somos gratos, primeiro a Deus, por nos permitir ter esse amor à Amazônia, família grande e unida, ao Oscar Chamma, que nos iniciou a ética, o amor e o reconhecimento do valor da química em tudo isso, a todos os nossos colaboradores que, ao longo dos anos, foram parte importante dessa caminhada e, absolutamente, aos nossos clientes que acreditam na nossa missão, entendem o nosso valor e são os fomentadores de nossa constante evolução.

Como uma marca de vanguarda, seguimos sempre com missão de inovar com tecnologia e sustentabilidade. Seguiremos nossa caminhada sempre com amor e buscando o benefício e segurança do cliente. #chamma #chammadaamazonia #perfumaria #perfumariadaamazonia #perfumes #amazonia #belem #para

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados